Existem épocas na vida em que aquilo que está ruim piora, o que está difícil fica mais difícil ainda, o que não tem saída fica mais sem saída, o que está complicado fica mais complicado ainda. 

Existem épocas na vida que quanto mais se ora mais a luta aumenta, quanto mais se pede menos se recebe, quanto mais se grita por socorro menos pessoas escutam. 

Existem épocas na vida que quanto mais pedimos para Deus falar mais silencioso Ele fica, quanto mais pedimos uma direção menos saída encontramos. Essas épocas são conhecidas como tempos do deserto, tempos de provações, tempos sombrios, tempos difíceis e dias maus, nesses momentos surgem vozes dos mais variados e inesperados lugares fazendo uma pergunta infernal: “O teu Deus, onde está?”

Essa pergunta maliciosa, perversa, surge para gerar sobrepeso, para gerar uma carga a mais. Surge com um poder enorme de destruição, surge para minar as centelhas de fé ainda vivas. Nesses tempos de incapacidades e insuficiências, só temos uma resposta e ela está na Palavra do Senhor: “Por que estás abatida ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois, ainda o louvarei, a Ele que é o meu socorro, e o meu Deus”(Salmo 42). 

Não desista, continue firme, Deus é contigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *